domingo, 27 de outubro de 2013

🌺QUANDO EU MORRER🌹


"QUANDO EU MORRER"

Quando eu morrer
Os meus amigos e familiares vão dizer
Que eu era boa pessoa que, tinha um bom coração
Alguns acredito que choraram, a minha perda
A minha ausência e vão querer fazer-me uma homenagem
Mas com o passar do tempo, sei que deixaram de lembrarem-se
Que eu parti, serei apenas uma lembrança, doce ou amarga
Triste ou feliz, apenas uma saudade do passado
Por isso se amas, trata-me com amor
Dê-me flores em vida, não quando eu morrer
Dê-me carinho agora, dá-me a tua mão
Chora comigo, sente a chuva, a brisa
O vento, o canto dos pássaros, a tempestade
As ondas do mar, areia nos pés, a agua doce
O orvalho da manhã, a lua, o sol, as estrelas,
As crianças, a terra molhada, o cheiro da erva
O perfume das flores, o aroma do café
Eu só quero ser feliz, viver, sorrir, amar
Hoje e agora, porque amanhã só Deus sabe.


2 comentários: