sábado, 5 de abril de 2014

✿CONTEMPLAR O CAMINHO💕


 "CONTEMPLAR O CAMINHO"

Voar para longe de um caminho anda a andorinha
Que regressa em cada primavera
Hoje não me apetece fazer exactamente nada
Ficarei e limitar-me-ei a ver as pessoas à janela
Despejar palavras, pensamentos levados pelo vento
Absorver a solidão contemplar o meu cansaço
Ficarei com o corpo dormente sem movimentos
O meu coração está em chamas seguro nas tuas mãos
Entre os teus braços e abraços fortes
O teu corpo e o meu neste quarto só nosso
Faremos os maiores pecados
Na tua boca e nos teus lábios viajarei
Entre os teus carinhos e caricias voarei
Porque tu és como o ar que respiro
Para mim meu amor, sinto, sinto esta sensação
Que me faz querer-te mais, mais
Ser só tua, tua, porque tudo é meu e tu és eu.


Sem comentários:

Enviar um comentário