quarta-feira, 18 de junho de 2014

👒ESCONDEMOS A DOR🌼


"ESCONDEMOS A DOR"

Escrevemos a dor, a dor que escondemos
Perdemos e talvez queiramos esquecer
Sentada ao computador numa noite fria
Já não sinto os dedos que teimam em escrever
Estou gelada e triste, é noite lá fora, a solidão é completa
Odeio, odeio a noite, ela põe-me doente
Vagueio pela casa, à procura não sei bem do quê?
Sinto o meu coração a congelar com o frio
Frio das palavras que escrevo, que não consigo ouvir
Procuro no meu baú de recordação
Aquele que fechei a sete chaves algo que me fizesse rir
E não encontrei nada, nada
Fiz uma retrospectiva da minha vida
Não gostei do que senti e vi, senti dor e dor
Mas lá continuei a remexer nas recordações
Elas são tantas, são um misto de emoções fortes
Lágrimas, lágrimas de amor e de saudade
As crianças crescem tão depressa, talvez depressa demais
E eu envelheço como qualquer mortal
Das lágrimas da saudade, passei para o sorriso rasgado
Pelos bons momentos, retratados nas fotos
Na praia com as crianças, nas férias que fizemos
Dos velhos tempos que deixaram tantas recordações
Cheguei ao fundo do baú, já vivi tanto, já chorei tanto, já sorri
Já abracei, já amei, sou uma vencedora apesar de tudo
Eu ainda estou aqui, pronta para novas batalhas
Tranquei novamente o baú de recordações
Ele vale mais que ouro, as palavras que eu escrevo
Essas levam-nas o vento, as recordações não.


1 comentário: